Galeria
Em busca de projeto elétrico padrão de entrada, vai encontrar aqui na Hexatech Engenharia Integrada. Entre em contato agora e conheça uma equipe de funcionários de alta qualificação para te atender.
Sim, é isso mesmo! Quando a busca é por projeto elétrico padrão de entrada, aqui com a Hexatech Engenharia Integrada você irá encontrar durabilidade com atendimento especializado.
VEJA MAIS INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE A COMPANHIA REFERÊNCIA EM PROJETO ELÉTRICO PADRÃO DE ENTRADA
A Hexatech Engenharia Integrada foca sua estratégia em proporcionar aos seus parceiros uma estrutura com matriz localizada no Rio de Janeiro - RJ e sistema de atendimento especializado, tudo para oferecer projeto elétrico padrão de entrada com eficiência.
Sem perder o foco em projeto elétrico padrão de entrada, mais do que apenas entregar, o estabelecimento busca oferecer custo-benefício e eficiência, características simples, mas que mostram o comprometimento da organização com seus clientes.
É por tudo isso que a Hexatech Engenharia Integrada é inovadora no segmento de serviços de engenharia elétrica. Aqui visamos entregar um alto desenvolvimento que gera resultado para quem acredita no nosso trabalho.
Então, não perca tempo, solicite seu orçamento agora mesmo com nossa equipe através de nossos canais para um atendimento personalizado sobre projeto elétrico padrão de entrada. Nosso time é composto por colaboradores focados em entregar ao cliente as melhores soluções, não perca tempo e entre em contato conosco.
OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE A HEXATECH ENGENHARIA INTEGRADA
Saiba que na Hexatech Engenharia Integrada tem tudo que sua empresa precisa para serviços de engenharia elétrica. Prezando o que há de mais moderno, traz inovações e variedades em projetos elétricos e prontuários de Instalações elétricas com custo-benefício e durabilidade.
Seja mais um dos muitos parceiros da Hexatech Engenharia Integrada, empresa que tem sido apontada de forma positiva no mercado por toda seriedade e qualidade, o que fecha todo o ciclo de entrega com excelência para seus parceiros.
Se este conteúdo te ajudou, aproveite para navegar pelo site nos conteúdos que vão agregar informações para o que você está procurando. Veja ainda:
- Automação elétrica industrial
- Carregadores de carros elétricos no brasil
- Dimensionamento elétrico residencial
- Estação de carregamento veicular
- Laudo elétrico
- Manutenção de subestação
- Projeto de automação industrial
- Reforma de pc
- Subestação blindada
Modernização de pc de luz
Como é realizada a reforma? passo a passo:
Tempo de duração da obra:
Perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes:
A IMPORTÂNCIA DE MODERNIZAR UM PC DE LUZ:
Atualmente, por conta da tecnologia, a demanda por energia elétrica é muito maior do que há 40, 50 anos, ou seja, atualmente possuímos muito mais equipamentos elétricos e eletrônicos, principalmente aparelhos de ar condicionado, grande vilão do consumo moderno.
A Reforma ou Modernização do PC de Luz consiste em atualizar as instalações elétricas para que fique em conformidade com o padrão atual da Concessionária de Distribuição de energia elétrica, padrão este que acompanha as evoluções das normas de segurança e eficiência energética, determinadas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), no caso a NR-10 (Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade) e NBR-5410 (Instalações Elétricas de Baixa Tensão).
Para tanto, se faz necessária a atualização do PC de Luz, para que a capacidade de fornecimento de energia para as unidades consumidoras seja adequada acompanhando este aumento na demanda.
É importante também, para a segurança do local, posto que eliminará os problemas de aquecimento, evitando incêndios. Os aquecimentos são provocados por mau contato, falta de aperto das conexões e até mesmo por condutores que não estão adequados para o consumo atual.
É importante também para diminuir o consumo (eficiência energética), considerando que quando um determinado condutor aquece é desperdiçada energia ali por efeito Joule (esquentou? gastou energia).
1. Elaboração do projeto e ART (Anotação de Responsabilidade Técnica - CREA), abertura de processo diante a Concessionária local (o trâmite leva de 30 a 45 dias a depender do tempo de resposta da Concessionária);
2. Montagem de um painel provisório que será localizado o mais próximo possível do PC de Luz, com o devido isolamento físico de acesso;
3. Transferência dos medidores para o painel provisório. Nesta etapa, há o primeiro corte no fornecimento de energia que tem duração de aproximadamente 20 minutos para cada apartamento, um por vez (sempre comunicando e negociando com o morador, via interfone, o momento do corte);
4. Preparação do local definitivo com possíveis emboços e pintura (conforme contrato) e instalação dos novos painéis (proteção geral (CPG), proteção do serviço, medidor do serviço (CM) e medidores (PDMD).
5. Energização dos novos painéis. Nesta etapa há o segundo corte no fornecimento de energia. Desta vez é um corte GERAL, afetando todos os apartamentos e os serviços comuns do condomínio (bombas hidráulicas, iluminação e a maioria dos elevadores). O corte tem duração de 2 a 6h dependendo da complexidade do Ramal de Entrada (cabos da Concessionária). Deixaremos em ligação direta durante o serviço, pelo menos um elevador.
6. Etapa de transferência dos medidores do painel provisório para o painel definitivo (PDMD). Nesta etapa há o terceiro corte no fornecimento individual seguindo o mesmo procedimento da etapa b.
7. desmontagem do painel provisório, limpeza e finalização da obra.
documentação necessária:
1. CÓPIA DA IDENTIDADE E CPF DO SÍNDICO;
2. Cópia da ATA da assembleia nomeando o síndico em exercício;
3. Cópia da fatura de energia do medidor de serviços do condomínio;
4. Procuração (fornecemos o modelo) dando poderes para um funcionário da Hexatech responder pelo condomínio diante a Concessionária local;
5. Assinatura do síndico na documentação que vamos apresentar, quais sejam: Projeto, ART, Procuração e os formulários da Concessionária Local: PSD, SSC, SRS.
O tempo de duração da obra depende de dois fatores: A complexidade do local e a quantidade de medidores. Para um condomínio com 20 medidores e padrão de entrada aéreo, este tempo é de aproximadamente 6 semanas.
Na nossa proposta, que é gerada após uma ou mais visitas técnicas, que realizamos sem custo ou compromisso, segue um cronograma.
1. VAI AUMENTAR A CONTA DE ENERGIA?
R: Não. A tendência é mitigar considerando que vamos eliminar os pontos quentes (energia transformada em efeito Joule), melhorando a eficiência energética. A exceção seria quando o consumidor aumenta sua demanda em energia, aumentando o número de equipamentos, ou substituindo determinado equipamento por um mais possante.
2. Os apartamentos com medidores monofásicos vão passar a ser trifásicos?
R: Independentemente do medidor ser monofásico, o padrão novo ficará pronto para receber um medidor trifásico. Caso o proprietário do apartamento ou unidade consumidora optar por um medidor trifásico, ao final da obra deve solicitar a concessionária um "Aumento de Carga" e substituir ou incrementar os condutores do PC de Luz até o interior do apartamento. Necessário também, uma adequação no QDG (quadro de distribuição geral) no interior do apartamento. A Hexatech facilita todo esse processo o qual deve ser feito entre o titular da fatura de energia e a Hexatech.